sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Das sextas...


Era sexta. Ela tinha as unhas pintadas de vermelho e sentia que algo estava prestes a acontecer. Depois de um longo período divida entre duas possibilidades agora enxergava as outras milhares que sempre estiveram bem ali.

Era sexta e ela sabia bem o que isso queria dizer. Sentia um que de euforia, de alívio, de vida. Seus olhos brilhavam e estava muito bem acompanhada de si mesma. Porque hoje ela sabia ser e era sua melhor companhia. Pisava firme. Subia a rua desfilando e até as cantadas a faziam rir. Devia estar exalando. Algo assim de descompromisso.

Dançava nua porque queria sentir que o vento lhe vestia o corpo e a alma. Ansiedade fora embora e agora ela gargalhava porque seu sorriso era lindo e capaz de iluminar qualquer negritude.

Hoje era o dia dela. Enfim aprendera a ser só. Só, somente o que queria ser e passear por aí sem o compromisso com hora ou com qualquer outra coisa que não fosse a si mesma.

Era sexta. Em sua bolsa só carregava o essencial: liberdade, sorriso e charme. Aquele charme que lhe era peculiar. Hoje ela queria estar só. E só ela entendia como isso a preenchia.

 roy orbison - pretty woman

8 comentários:

Magrela disse...

Espetacular...

Dia de unhas vermelhas, salto alto, sorriso no rosto e muito charme!!

Unknown disse...

Ui sexta! sexta é o dia mais normal para se badalar, mas é ótimo quando a gente consegue se divertir sozinha mesmo que seja em casa, nua dançando em frente ao espelho.
se você é charmosa eu não sei, mas o que você escreve é muito do atraente e charmoso. sério!

Ela disse...

Eu e ela ficamos parecidas assim.

Eu amo sexta-feira!

Gabriel disse...

Acho que antes de ser de qualquer um (mesmo um ser simbólico-libertário), é necessário saber ser só, se divertir sozinho, pensar sozinho...

"and i giggling again for no reason"

Anônimo disse...

Tá curtindo bem sua liberdade. :)

Mulher que gosta de unhas vermelhas sempre se sente poderosa, tb gosto das minhas unhas dessa cor.

Aproveite sua própria companhia, tá certíssima!

Cá Girassol ♥ disse...

Quero que minha sexta chegue logo! POis troquei minhas unhas vermelhas por um rosa claro... acho que cansei de ser intensa!
=D

Beijos

Laurita Danjo disse...

Nossa, tem tanto tempo que não sei o que é isso!! Puta merda viu!

Paula Barros disse...

O estar só, mas acompanhada de nós mesmo é estar inteira, livre, feliz...é a liberdade.

abraços, e bons voos.