segunda-feira, 6 de julho de 2009

Do que comove...


De todas as coisas que me comovem nada me faz crer mais no potencial do ser humano do que a amizade. Porque amizade não se cobra, não se agradece. Amizade é doação, é entrega, é força. Amigos são extensão do nosso ser.

Creio eu, que são anjos enviados para tornar essa empreitada chamada vida em uma caminhada mais prazerosa, mais amena. Amigos são nossos braços quando estamos cansados demais para construir, nossos olhos quando não conseguimos enxergar, nossa razão quando o que nos falta é lucidez.

E creio que é na dor em que se destacam as pessoas que realmente fazem a diferença, que fazem a vida ter o valor que tem. É quando se precisa de um colo, e se tem a certeza de um ombro amigo.

Todos os dias agradeço por ser cercada de pessoas tão especiais, porque são elas que realmente fazem a diferença. Meu amigos, minha vida!

" Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
Vinícius de Moraes

5 comentários:

Ela disse...

Sim , eu concordo e plenamente. Amigos são aqueles que escolhemos para nos acompanhar uma vida todinha e até nas demais.
abraço carinhoso!

Madame Poison disse...

Eu concordo. Acho que o verdadeiro amor é o amor de amigo, pois pode durar eternamente, se for verdadeira, óbvio.

Desculpe a invasão tá.
Au revoir!

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, querida...e vc é uma fofa-amiga q apareceu para enfeitar o meu caminho. Adoro

Anônimo disse...

E, hj venho agradecer a vc pela sua amizade!!!
Obrigada!!!!
bjsss fê!!!

Anônimo disse...

Concordo, a amizade nos faz suportar muitas barras pesadas.
Você é uma querida, fico muito feliz com sua companhia, viu?
bju!