segunda-feira, 5 de abril de 2010

Summertime


Certos prazeres só conhece quem ama...
...o cheiro de bom dia...
...o beijo de boa noite...
...a saudade que aperta quando separados por alguns quilômetros...
...o sorriso nos lábios de saber-se amada...
...todos os planos que em pouco tempo se transformam realidade...
...todos os sonhos que se permitem sonhar acordados...
...todo calor do abraço do ser amado, porque só nele reside o afago necessário para que um segundo se configure eternidade...
...todo o amor de duas vidas em uma.

Ponto, pronto, amor

7 comentários:

. fina flor . disse...

ah, que foooooofa

aproveite, flor

eu aproveito todo dia, rs*

beijos,

MM.

Ela disse...

que delícia.
E tem coisa melhor? Se tiver eu nem conheço!
beijo

Ela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. fina flor . disse...

saudade de você também, lindona!!!

e putz, relever esse texto que meu ainda mais saudade do meu amor, que está viajando.

tão bom amar

beijos, bela

MM.

>>> adorei a corzinha mais clean por aqui

. fina flor . disse...

amada, desistiu do blog?

poxa, tava indo tão bem, tão bacana seus textos....

beijocas e saudade

MM.

. fina flor . disse...

amada, obrigada pelo pouso no canteiro.

beijos saudade

MM.

>>> pena que não vai poder ir ao show =/

Laurita Danjo disse...

Ahhh o amor, tão escorregadio!!!
Bjãooo minha cara.