quinta-feira, 3 de setembro de 2009

My shining star....


Lembro-me bem daquela risada gostosa, daquele jeito de viver a vida. Aquele jeito de quem sabe que veio ao mundo pra trazer alegria. Lembro de como era aquele abraço protetor e lembro que quando atravessávamos a rua você segurava a minha mão. Era sua forma de me dizer que você estaria ali, mesmo quando seu jeito molecão te impedia de bancar o irmão maduro.

Lembro os chops que tomávamos, os comentários e aquele nosso jeito debochado. Lembro dos esporros bem dados, dos presentes de Natal. De como você guardava seus presentes no cantinho da sala para que eu, aquela garota mimada, não mexesse no que você havia acabado de ganhar.

Lembro-me dos planos traçados para esperar Papai Noel e descobrirmos o bom velhinho. Lembro-me das brincadeiras no play. Das brigas de irmão. Do primeiro porre tomado juntos, da sua maneira simples de enxergar a vida.

Lembro bem do seu primeiro amor, lembro bem de como compartilhávamos tudo. Dúvidas, noites de bom papo. Um dia eu cresci, e você continuava ali, continuava a me proteger como se eu ainda tivesse cinco anos.

Lembro de como você entrava no meu quarto, puxava a minha coberta só pra implicar comigo. De como era querido com os mais velhos e amável com os mais novos. Lembro dos puxões de orelha que tive que te dar. Das suas piadas.

Você foi um presente que alguém lá em cima resolveu colocar na minha vida. Meu meninão, meu amigo, meu cúmplice, meu parceiro, meu irmão.

Meu amor de sempre, hoje você é mais uma estrelinha no céu. Com certeza, minha estrela guia. Que os anjos te recebam e que o céu esteja em festa com a sua chegada.
Porque dentro do meu peito você sempre fará morada.

Fabio, meu irmão, da sua mana que nunca vai te esquecer e pra sempre vai te amar. Um breve até logo e a certeza de que de alguma forma estaremos juntos.

7 comentários:

Unknown disse...

acho que talvez seja esse o motivo de tu ter andado sumida por algum tempo.
Força flor, bela homenagem que fizeste.
Com certeza ele está em um lugar bem melhor que esse aqui.

beijão :*

NiNah disse...

Que lindo!
Bjo

Daniel disse...

My brother, fratello, no time for asking why, I can't still leave you. All I know is that I'll always wait for your embrace that will make me feel at home again. There are no reasons for all this no reason..

. fina flor . disse...

ai, Lu, como é triste perder quem amamos, né?

nessas horas descobrimos os motivos certos para chorarmos, né?

beijos, flor

MM.

. fina flor . disse...

passando para deixar beijos, flor

MM.

Paula Barros disse...

E eu estava lendo e querendo conhecer essa estrela...mas vou adiar um pouco.

Emocionante!!!! beijos no seu coração.

Bob Nascimento disse...

achei muito legal seu blog e estou aqui para ti convidar para visitar o meu e tbm estou passando meu msn fique a vontade e se sentir vontade me add ok guidocampos120@hotmail.com e o blog e guidocamposblogspot.com bjs e parabens