sexta-feira, 15 de maio de 2009
Agora tanto faz...
Eu poderia lançar mão da minha racionalidade barata e dizer que sou um mulherão para você, que essa história é só para me distrair, que não passa de um passatempo, algo quase similar a uma palavra cruzada.
Ou ,eu ainda poderia alegar aquelas questões químicas que ocorrem quando um homem e uma mulher se cruzam pelos caminhos da vida e de repente. São um só. Mera questão física. Nada que justifique um suspiro ou um sorriso a toa.
Ou quem sabe eu possa fingir que as mensagens que trocamos não passam de uma certa ocupação quando falta o que fazer nas madrugadas.
Melhor, vou arquitetar toda uma estratégia para me convencer que somos diferentes, que você fala japonês e eu francês, que na prática os opostos se repelem. Que uma mulher inteligente sabe até onde deve ir.
E quem sabe eu me convença de que meu corpo não explode quando encontra o seu, que não passamos de dois estranhos em busca de uma aventura qualquer. Que isso tudo não passa de uma grande piada.
Vou negar que o destino nos colocou no mesmo lugar porque assim tinha que ser. Nada de destino, apenas uma mera coincidência. Dessas sem a menor importância, que acontecem todos os dias.
A grande questão é que toda a minha pose decidida não tem a menor importância. Que destino ou coincidência não fazem o menor sentido. Que racionalizar não cabe. E que de uma forma ou de outra vivemos o que temos que viver. Agora tanto faz. Você e eu ocupando um mesmo lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Ah, eu bem sei o que é isso, viu menina! rs
Adorei a tua redação... é leve!
Beijos!
Um texto que conduz pela imaginação.
Viver momentos bons, intensos, de amor, sempre é bom demais.
abraços, ótimo final de semana.
Tava visitando o teu orkut essa semana. tu é tão doce, me encantei juro! mas tive vergonha de deixar um scrap.
HAHAHAHA
Como sempre o seu texto é muito bom!
E não importa mesmo se foi o destino ou coincidência, o que importa é se você está feliz, se tiver que a sua felicidade aumente cada dia mais. :*
Amei o final.
Dá um basta nisso!!
: )
Brincadeirinha!!!!! Voltei mocinha...muito bom passar aqui.
Lu, li esses dias algo que dizia que os opostos se distraem ... mas, cá entre nós, sentir tudo isso, já vale o sentir, mesmo se, mesmo que ... sinta! plenamente, sinta!
beijos da janela
Eu juro que este texto cabe na medida para um dos meus contatos.
rsrrsr
Penso que toda mulher deveria ter um contato que cabe este,
beijo
Adorei teu post, Lu...
E tu sabe muito bem o que eu penso a respeito:
pra que passar vontade, não é mesmo?
Nomes? Ah... isso eu deixo pra dicionários!
Beijos meus.
ai, amiga, bons os tempos em que eu me permitia escrever sobre esses assuntos no meu canto.... te invejo, rs*
mas é inveja branca, tá?
adoreeeeeeei te rever.
beijocas
MM.
>>> ficou demais a foto do lay
Nhé, às vezes, tudo isso que você disse são pensamentos pra nos tranquilizar, mas no fundo seria bom se a gente pudesse mesmo exteriorizar nossos sentimentos tranquilamente...
Aproveite tudo da melhor maneira possível. ;)
A foto do lay tá bonita, lembra muito a sua foto do perfil. :)
Postar um comentário