sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Das sextas...
Era sexta. Ela tinha as unhas pintadas de vermelho e sentia que algo estava prestes a acontecer. Depois de um longo período divida entre duas possibilidades agora enxergava as outras milhares que sempre estiveram bem ali.
Era sexta e ela sabia bem o que isso queria dizer. Sentia um que de euforia, de alívio, de vida. Seus olhos brilhavam e estava muito bem acompanhada de si mesma. Porque hoje ela sabia ser e era sua melhor companhia. Pisava firme. Subia a rua desfilando e até as cantadas a faziam rir. Devia estar exalando. Algo assim de descompromisso.
Dançava nua porque queria sentir que o vento lhe vestia o corpo e a alma. Ansiedade fora embora e agora ela gargalhava porque seu sorriso era lindo e capaz de iluminar qualquer negritude.
Hoje era o dia dela. Enfim aprendera a ser só. Só, somente o que queria ser e passear por aí sem o compromisso com hora ou com qualquer outra coisa que não fosse a si mesma.
Era sexta. Em sua bolsa só carregava o essencial: liberdade, sorriso e charme. Aquele charme que lhe era peculiar. Hoje ela queria estar só. E só ela entendia como isso a preenchia.
roy orbison - pretty woman
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Espetacular...
Dia de unhas vermelhas, salto alto, sorriso no rosto e muito charme!!
Ui sexta! sexta é o dia mais normal para se badalar, mas é ótimo quando a gente consegue se divertir sozinha mesmo que seja em casa, nua dançando em frente ao espelho.
se você é charmosa eu não sei, mas o que você escreve é muito do atraente e charmoso. sério!
Eu e ela ficamos parecidas assim.
Eu amo sexta-feira!
Acho que antes de ser de qualquer um (mesmo um ser simbólico-libertário), é necessário saber ser só, se divertir sozinho, pensar sozinho...
"and i giggling again for no reason"
Tá curtindo bem sua liberdade. :)
Mulher que gosta de unhas vermelhas sempre se sente poderosa, tb gosto das minhas unhas dessa cor.
Aproveite sua própria companhia, tá certíssima!
Quero que minha sexta chegue logo! POis troquei minhas unhas vermelhas por um rosa claro... acho que cansei de ser intensa!
=D
Beijos
Nossa, tem tanto tempo que não sei o que é isso!! Puta merda viu!
O estar só, mas acompanhada de nós mesmo é estar inteira, livre, feliz...é a liberdade.
abraços, e bons voos.
Postar um comentário