sexta-feira, 12 de junho de 2009

Qualquer forma de amor...


Existe aquele tipo de pessoa que está longe da perfeição, que está longe de ser o padrão ideal, que não chega em um cavalo branco. Mas que tira seu fôlego, que faz seu olho brilhar, que transforma um dia comum em um dia especial. Que certamente vê poesia em tudo que há na vida.

Com certeza, essa pessoa algumas vezes vai te arrancar suspiros e algumas outras vai fazer você chorar. Mas, quando do encontro, não resta dúvidas. É aquela pessoa que te faz sentir viva, que vai te arrancar suspiros e que vai fazer você achar graça das coisas mais cotidianas.

Existe um tipo de pessoa que se dispôs a dividir seus momentos mais importantes com você. Sejam eles tristes ou felizes. Aquela pessoa que cuida de você quando você fica doente, que toma sorvete em uma tarde de verão e que vive dias de edredon quando o frio invade.

Aquela pessoa que, com certeza, vai te tirar do sério algumas vezes e que logo em seguida vai te pedir desculpas. E que vai entender que às vezes o silêncio é sua melhor companhia. E que vai te abraçar sem dizer uma palavra. Porque ela sabe exatamente o que te basta.

Existe, ainda, aquela pessoa que vai fazer da única noite que tiveram juntos um momento inesquecível que merece ser guardado em algum cantinho especial. Aquela pessoa que só passeou na sua vida porque só precisava de um instante para deixar algo de bom.

Existe aquele tipo certo de pessoa errada, que em nada se parece com você, que em nada concorda com você. Mas...Por alguma razão desconhecida foi a eleita para te fazer sorrir como criança e escutar jazz em tardes de domingo.

E quando nenhum desses tipos de pessoa aparecem, alguém lá em cima nos brinda com um outro tipo de pessoa. Que certamente vai brindar sua alegria, comemorar suas vitórias e torcer incondicionalmente por você. O tipo de pessoa chamado AMIGO.

Então, que hoje seja comemorada qualquer forma de amor. Dos amantes, dos irmãos, das almas gêmeas.

Para quem tem namorado um feliz dia dos namorados e para aqueles que não têm, brindemos à vida! Ao amor, à amizade, à esperança e à alegria!


 Lauryn hill - Can't Take My Eyes Off You

quinta-feira, 4 de junho de 2009

So smooth...


Confesso. Posso fingir o que quiser, posso até ser uma lady se assim me convier, mas não consigo negar quando algo me arde. Quando algo me faz queimar a pele feito sol de verão. Quando algo me acelera e não tenho a menor intenção de slow down. É bem verdade que vivo conectada a algo que me faz vibrar, e é bem verdade que ,de repente, em um clique, algo me acende.

Então, não me interrompa, não me freie, não me peça para ser morna. Não ignore a combinação exata. E não me peça para descer da mesa. Não me toque enquanto eu não permitir e não deixe, jamais, de saciar minhas vontades.

Não me peça para medir o tamanho dos meus quereres e tampouco para que os reduza quando meus olhos gritam de anseio. Não me irrite, porque se você o fizer, serei obrigada a deixar minhas marcas. Não pense que alguém pode passar ileso de minhas vontades.

Não vá, mas não fique. Não demore, mas não parta antes que eu termine. Não questione, não reflita. Entregue-se. Porque assim são os momentos que valem a pena. Aqueles sem pré e pós reflexão.

Vem comigo que te mostro o necessário. Só aquilo que não se vê com os olhos mas se sente com a alma. Vem comigo.

Sem o amanhã e o ontem se vive o momento pleno, aquele que não precisa de justificativa para acontecer ou por ter acontecido. Entreguemo-nos à nossa insensatez e por algumas horas sagradas o relógio há de parar. Só para que eu me sacie de você, só para que você não esqueça de mim.

Sem mais nem porquê. Cause it has to be this way or else forget about it...